VERSÍCULO PARA REFLEXÃO

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. (Números 6.24-26)

domingo, 25 de março de 2012

DEUS NUNCA NOS DEIXA SÓ

1.DEUS NÃO É INDIFERENTE AS NOSSAS NECESSIDADES
* Clame ao Senhor e diga o que estas temendo -Salmo 34.4 Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.
* Clame ao Senhor e diga o que estas passando -Jeremias 33.3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
* Clame ao Senhor e diga o que estas querendo -Mateus 7.7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á

2. DEUS SEMPRE TEM SOLUÇÃO PARA MUDAR SITUAÇÕES
* Acredite que o Senhor age em teu favor - Salmo 30.5 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
* Acredite que o Senhor toma a tua causa - Salmo 119.154 Pleiteia a minha causa, e livra-me; vivifica-me segundo a tua palavra.
* Acredite que o Senhor quer te abençoar -Provérbios 10.22 A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores.

3. DEUS TEM RECURSOS PARA NOS TORNAR PRÓSPEROS
* Aprenda a esperar que teu momento vai chegar -Salmo 40.1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
* Aprenda a esperar que a tua vida será vitoriosa -I Coríntios 15.57 Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

* Aprenda a esperar que teus sonhos se realizarão -Deuteronomio 11.14 Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã e a serôdia, para que recolhais o vosso grão, e o vosso mosto e o vosso azeite.

Elaborado pelo Pr Adilson Guilhermel





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário